domingo, 20 de dezembro de 2009

Indignação!!!!!!!


Fiquei tão revoltada com o mal atendimento que recebi em uma loja, da qual é filial de rede nacional. Tanto vendedores quanto gerente, demonstraram total falta de respeito e consideração comigo.
Comprei um produto na quarta-feira á noite, tinha pego o tamanho certo, mas ai vi outras cores e resolvi trocar, e esqueci de olhar o tamanho. Quando cheguei em casa vi que havia pego o tamanho errado, como a loja ja tinha fechado, fui no outro dia trocar, mas não quiseram trocar de jeito nenhum, inventaram um monte de desculpas e não trocaram. Eu sei muito bem que o estabelecimento não te obrigação de trocar uma mercadoria, a não ser que esteja com defeito. Mas por consideração ao cliente eles podiam ter trocado, porque estava em um pacote lacrado e eu queria o mesmo modelo e mesma marca, só um tamanho maior.
Achei um absurdo isso, total falta de boa vontade do pessoal da loja e de respeito comigo. E essa não foi a primeira vez que me trataram mal naquela loja.



Aproveitando o assunto, achei essa matéria no site da UOL, vejam:
"Pesquisa produzida por uma empresa americana transformou a insatisfação dos clientes de diversos setores em números e o resultado é de arrepiar. Somadas, as perdas decorrentes de um atendimento ruim chegam a 338,5 bilhões de dólares em apenas um ano.
O levantamento realizado pela Genesis, companhia do grupo Alcatel-Lucent, englobou 16 países, incluindo Estados Unidos, França, Alemanha e Inglaterra. Da América Latina participaram apenas Brasil e México. Rússia, Índia e China também foram avaliados.
As perdas são definidas como uma operação que é desviada a um concorrente por mau atendimento ou a perda completa da transação. O primeiro caso corresponde a 63% das situações e o segundo, 37%.
No ranking dos países mais prejudicados pelo mau atendimento, os Estados Unidos lideram, com perdas superiores a 80 bilhões de dólares por ano, seguido por China, Brasil e México, todos com prejuízos próximos a 40 bilhões por ano."

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