sábado, 1 de maio de 2010

Merece apoio e aplausos!!!

Estamos apenas há algumas semana do início da Copa di Mundo, mas antes de começar toda a festa, gostaríamos de chamar atenção para um aspecto que nos chamou bastante atenção na terra da Copa: a AIDS.
Já não é de hoje que o continente africano sofre com um dos vírus mais perigosos da raça humana, são 6 mil novos casos diários de infectados entre jovens de 15 a 24 anos. Para tentar amenizar estas fatalidades, foi criado o “Red – Lace Up. Save Lives” .
A parceria entre a Nike e o (RED) – modelo de negócios fundado pelo cantor Bono Vox com o objetivo de sensibilizar as pessoas e obter ajuda financeira para o combate do vírus HIV – disponibilizará cadarços na cor vermelha, vendidos a R$ 15,00 nas Nike Stores de todos o Brasil, e todo o lucro será revertido para distribuição de medicamentos às vítimas da AIDS, além de apoio a programas ligados ao futebol, como o Grassroot Soccer, que oferece educação no combate ao vírus HIV.
De acordo com o CEO da Nike, Mark Parker, a empresa espera utilizar o futebol como catalisador, tornando o (RED) acessível para que as pessoas ao redor do mundo possam se juntar na luta contra a AIDS na África.

0 comentários:

Postar um comentário