Você está aborrecido com a sua operadora? Então já pode se sentir parte
da maioria dos brasileiros, já que 70% da população está insatisfeita
com a qualidade dos serviços prestados pelas operadoras de telefonia
celular. As informações são do site Mundo do Marketing.
Em um estudo conduzido pela consultoria CVA Solutions, 7,2 mil clientes
pré e pós-pagos em todo o país foram ouvidos, e 70% deles declararam
estar dispostos a trocar de suas atuais prestadoras de serviços.
No que diz respeito às queixas sobre falta de sinal de serviço pré-pago,
a TIM foi a mais citada com 75,3% de consumidores insatisfeitos,
seguida pela Claro (73,3%), Oi (69,3%) e Vivo (62,9%). Já entre os
clientes pós-pagos, a TIM também figura em primeiro lugar com 82,3% das
queixas. Em segundo vem a Nextel (80,5%), Oi (76,7%), Claro (74,4%),
CTBC (65%) e Vivo (61,8%).
Segundo dados da Associação Brasileira de Recursos em Telecomunicações
(ABR Telecom), responsável pelas operações de portabilidade no país,
entre 2008 e junho de 2012, 12 milhões de pessoas solicitaram a mudança
de operadora de telefonia móvel, e 7 milhões da fixa. Do total, 5,3
milhões de fixos foram portados e 10,1% de móveis.
0 comentários:
Postar um comentário