A premissa da Lei de Murphy é que “se algo pode dar errado, vai dar errado”. Baseado nisto, eis algumas leis aplicadas ao mundo dos designers:
*Se você tentar imprimir algo 10 minutos antes de uma reunião com seu cliente, a impressora vai ficar sem tinta.
*Se a impressora ficar sem tinta e você estiver com pressa, você não terá nenhum cartucho sobrando para repor. O mesmo vale para CDs e DVDs virgens.
*Não importa o tamanho do logo, não será grande o suficiente para seu cliente.
*Se o seu tema WordPress validar, você vai instalar um plugin que vai quebrar a validação”(Acontece direto no xCakeBlogs)
*Se você tem muito trabalho a fazer, o cliente que sumiu a anos atrás vai entrar em contato contigo para fazer um projeto…pra finalizar até amanhã.
*Se você não deixou seu site funcional em IE6 antes de mostrar ao seu cliente, ele vai estar usando logo o IE6
*Sua família vai pedir serviços gráficos seus. E se você se atrever a cobrar, sua mãe vai vir reclamar com você (mesmo se não foi ela que pediu o serviço).
*Pelo menos uma pessoa vai achar que, você sendo designer, saberá consertar o computador dela.
*Se você usar ‘Lorem Ipsum’ como texto de exemplo, seu cliente vai reclamar que ‘Ninguém entende latim / Ninguém vai entender o que está escrito.
Você tem alguma Lei de Murphy a acrescentar? Comente ou escreva no mural "Curtas e grossas".
Ignorância
Há 13 anos
0 comentários:
Postar um comentário